FAQ do ChatGPT Plus

O que é o ChatGPT Plus?

O ChatGPT Plus é uma subscrição paga do ChatGPT, com um custo de 21,54 USD por mês (incluindo IVA). Oferece aos utilizadores disponibilidade mesmo durante horários de pico, tempos de resposta mais rápidos e acesso prioritário a novas funcionalidades (como o GPT-4) e melhorias.

Como posso subscrever o Plus?

  1. Crie uma conta gratuita na OpenAI (é necessário um número de telemóvel).
  2. Clique na opção “Upgrade to Plus” na parte inferior direita da barra lateral da janela de chat.
  3. Selecione “Update plan” no menu do ChatGPT Plus que aparecer.
  4. Uma nova janela será aberta, redirecionando-o para o Stripe, um fornecedor de pagamento seguro.
  5. Insira aqui os seus dados pessoais e informações do cartão de crédito.

Como posso cancelar a minha subscrição?

Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento. Clique em “A minha conta” na barra lateral da janela de chat. Em seguida, clique em “Gerir subscrição” na janela pop-up. Será redirecionado para uma página do Stripe onde pode selecionar “Cancelar subscrição”. O cancelamento entrará em vigor no dia seguinte à sua próxima data de faturação. Até lá, pode continuar a utilizar os serviços. Para evitar cobranças no próximo ciclo de faturação, cancele a sua subscrição pelo menos 24 horas antes da próxima data de faturação. As taxas de subscrição não são reembolsáveis.

Qual é a política de reembolso?

Se vive na UE, Reino Unido ou Turquia, pode solicitar um reembolso se cancelar a sua subscrição no prazo de 14 dias após a compra. Para solicitar um reembolso, contacte refunds@openai.com.

Como posso solicitar um reembolso do IVA?

Envie um email para customer-tax@openai.com com os seus dados de faturação (nome, email e morada) e inclua “Reembolso do IVA” no assunto do email.

A minha conta foi cancelada. Posso obter um reembolso?

Se a sua conta for cancelada devido a uma violação dos Termos de Utilização, continuará responsável por quaisquer taxas não pagas e não receberá reembolso pelo saldo restante ou serviços pré-pagos.

Onde posso encontrar a minha fatura do ChatGPT Plus?

Os recibos de compra são enviados para o endereço de email fornecido no momento da compra. Também pode visualizar as suas faturas na barra lateral, clicando em “A minha conta” e, em seguida, em “Gerir subscrição”.

Existem opções de pagamento alternativas?

Atualmente, apenas aceitamos pagamentos por cartão de crédito.

Quero utilizar o ChatGPT Plus com dados confidenciais. Quem pode ver as minhas conversas?

Como parte do compromisso com uma IA segura e responsável, as conversas podem ser monitorizadas para melhorar o sistema e garantir que o conteúdo cumpre as diretrizes e requisitos de segurança da OpenAI. Consulte a Política de Privacidade e os Termos de Utilização para mais informações sobre o uso dos dados.